sábado, 28 de novembro de 2009

GP Brasil de Fórmula Presidencial - II

¨
Zebuti Serra mantém a dianteira
mas sofre um apagão na traseira

Conforme prometido há quase uma semana, vamos começar agora a transmissão do GP Brasil de Fórmula Presidencial. É com você, Baldão Bueiro!

- Well, amis... finalmente estamos falando aqui do Planalto Central para todo o Brasil... Brasil-ziu-ziu!... onde já se desenrola... ou se enrola cada vez mais, sei lá... o Grande Prêmio Brasil... Brasil-ziu-ziu!... de Fórmula Presidencial... Como é uma prova brasileira, brasileiríssima... Brasil-ziu-ziu!... Ô, pessoal, dá um tempo com essa vinheta, né? Não é possível que ela fique entrando toda vez que eu fale no Brasil... Brasil-ziu-ziu!... ou em brasileiro... Brasil-ziu-ziu!... Tá legal, tá legal... Depois dança uma centena de cabeças e vocês ficam dizendo por aí que eu sou prepotente e autoritário!... Mas vamos ver o que tem pra nós o Cretino Macro, que está lá pertinho do líder da prova, o nosso Zebuti... Zebuti Serra do Brasiiiiiuuuu!!!.... cadê?... Zebuti Serra do Brasiiiiiuuuu!!!.... Agora era a hora da vinheta!... A-go-ra era a hora da vinheta!... É muita incompetência... É por isso que o Brasil... Brasil-ziu-ziu!... Brasil-ziu-ziu!... Brasil-ziu-ziu!... CHEGA!!!... É uma vez e chega, certo?... Fala, Cretino Macro!

- Zebuti Serra segue tranqüilo na ponta, Baldão! Nos últimos 5 dias, ele já percorreu fácil, fácil, quase 27 centímetros! Mas o problema é que...

- Muito bem, Cretino. Se tiver mais alguma informação, é só chamar, tá certo?

- Certo, Baldão. O problema é que...

- Certo, Cretino. O problema é que o Zebuti precisa arranjar mais um desabamento para aumentar essa vantagem. O povo adora um desabamento!

- Um apagão, Baldão!!!... Há cerca de um minuto, ocorreu um apagão na área em que o Zebuti está!

- Apagão??? E por que você não falou antes, Cretino cretino?... Também, já era de se esperar, né? Alguma eles tinham de inventar! Al-gu-ma eles tinham de inventar pra tentar segurar o Zebuti... É este, mes amis, é este o Brasil que temos aí... Brasil-ziu-ziu!... Não, agora não!... Não entra a vinheta quando eu falo DESTE Brasil!... Brasil-ziu-ziu!... Brasil-ziu-ziu!... Brasil-ziu-ziu!... Deu um apagão aqui também. Deu um apagão na cabeça desses idiotas que trabalham comigo! Vamos para os nossos comerciais....

– Demite, Doiscongoma! Demite uns 15... 15 não, uns 25... 30, pra arredondar!... O quê?... O microfone tá aberto?... Demite toda a equipe de aúdio também!... Como, não dá? Tem que dar, Doiscongoma!... Eu transmito de megafone se for preciso. Este é um evento importante para a porra do Brasil!... Brasil-ziu-ziu!... Puta que me pariu!!!

Voltaremos, leitores, a transmitir o GP Brasil de Fórmula Presidencial assim que for resolvido o problema do abaldão... digo, do apagão.
¨

2 comentários:

Anônimo disse...

o pantanal não merece um lixo desses.
manda pro tietê,são feitos um para o outro.

Tuca Zamagna disse...

Pssss!... Fala baixo, cara. Eles ainda não sabem que o Zebuti tá indo pro lado errado.

Mas não se preocupe. O pantanal não será poluído. Eu não sou besta de roubar o quelônio do Tietê. Já recebi até abaixo-assinado de habitantes do Tietê indignados. Mais de 20 mil assinaturas. Só de cocô, tem pra mais de 15 mil signatários!