sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nuas, peladas ou sem roupa no Carnaval

.

Previsões sobre a folia dos . . . . .

voieurs no carnaval pela TV . . . .

.

.


. . . . . ... . Elza Magna

.

.


Para você que vai passar o carnaval em casa, rebolando só os olhos atrás de imagens picantes pela TV, posso prever que o Desfile das Escolas de Samba deste ano lhe reserva as seguintes surpresas libidinosas:

.

­ – Mais de uma centena de modelos, atrizes, ex-participantes do BBB e anônimas – estas em busca de uma brechinha (não a mesma que você) para garantir pelo menos seus 15 minutos de fama – vão aparecer com fantasias absolutamente imperceptíveis.

.

– A TV mostrará em close milhares de peitos, bundas e até mesmo algumas nesgas de xoxotas especialmente para vocês, tele-punheteiros.

.

– Aquela mulata de cabelos oxigenados, uma super peituda que quase levou vocês à loucura no carnaval de 2009, este ano vai aparecer mais turbinada ainda. E com os tapa-bicos bem menores!

.

– Algumas peladas contumazes aparecerão com fantasias muito discretas. Mas não desgrudem os olhos da telinha, voieurs, porque a qualquer momento uma alça de sutiã ou mesmo um elástico de calcinha vai arrebentar, “acidentalmente”, e mostrar tudo!

.

– E a melhor surpresa: além da Ângela Bismarck, mais três gostosonas aparecerão na Sapucaí completamente peladas. Ou quase, pois uma delas, mais recatada, desfilará de sandálias de dedo.

.

Olho na TV, mãos à “obra” e bom carnaval, taradões de todo o mundo!

.

Nenhum comentário: